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POLÍTICA DE TROCA — 4Horse

Condições para efetuar uma troca:

Não realizamos trocas de peças personalizadas, brancas, de liquidação ou Black Friday. Caso seja um produto com valor original, e queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um WhatsApp para (11) 9 5825-3615 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para trocas por arrependimento e devoluções de dinheiro:

Caso você se arrependa da compra, seu produto deve se enquadrar aos requisitos das condições de troca e então poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Deixaremos o valor do produto em aberto na loja para utilizar com outros equipamentos. Para troca de produto por arrependimento o comprador se responsabiliza pelos envio da devolução e o novo envio para compra.
Só será realizado a devolução do dinheiro caso o produto apresente algum defeito de fabricação.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um WhatsApp para (11) 9 5825-3615, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos com defeitos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Equipamentos personalizados:

Não efetuamos trocas de equipamentos personalizados ou sob encomenda.

Equipamentos personalizados com nomes ou logos, deverão ter pagamento final dos produtos 30 dias antes de ficarem prontos.

Prazo final para pagamento da sela e tralhas Master Selas é de até 15 dias após produtos ficarem prontos. Caso o pagamento não seja efetuado, o produto estará disponível para venda novamente e o cliente deverá solicitar outra produção com o mesmo prazo anterior.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp para (11) 9 5825-3615